PUBLICIDADE

Topo

Moda

Carnaval: confortável e estilosa, papete vai ser sua melhor amiga na folia

Natália Eiras

De Universa

04/02/2020 04h00Atualizada em 04/02/2020 15h32

Não importa se você gosta dela ou não, a dad sandal, nome "gourmetizado" da boa e velha papete, voltou para o nosso look de verão. Com solado de borracha, que pode ser plataforma ou bem pertinho do chão, a sandália é uma opção estilosa e confortável para quem vai curtir os dias ensolarados neste Carnaval, já que é divertida e deixa os pés fresquinhos. Veja alguns looks para se inspirar:

Com shortinho

A papete pode entrar no lugar da tradicional rasteirinha quando você for apostar em um shortinho no look diurno. Ela dá mais modernidade ao visual de verão, então combina com os dias quentes da cidade.

Com pantacourt

A calça pantacourt, se feita com tecido leve como viscose ou algodão, é fresquinha e pode compor um hi-lo com top na parte de cima. Nos pés, a papete dá uma descontraída na peça, que pode ser bastante formal.

Com vestido

Neste verão, os vestidos de botão, com fenda ou estilo camisola não devem sair do seu corpo. Versátil, a papete consegue transitar com qualquer um dos looks escolhidos por você.

Com saia

Uma saia jeans desfiada ou a transpassada, em alta na última temporada, também ficam boas com o calçado. O legal é que a sandália transforma o visual para mais esportivo apenas no detalhe.

Moda