PUBLICIDADE

Topo

Eva Mendes rebate comentário maldoso: "Graças a Deus estou ficando velha"

Reprodução
Imagem: Reprodução

De Universa

02/02/2020 12h32

A atriz norte-americana Eva Mendes não é do tipo que costuma levar desaforos para casa. Recentemente publicou um vídeo no Instagram mostrando seu novo corte de cabelo. Na legenda, agradecia aos seguidores pelo carinho recebido. No entanto, um dos comentários da publicação não foi tão gentil assim. Um usuário escreveu: "Ela está ficando velha", fazendo referência à sua aparência física. A atriz irá completar 46 anos no próximo mês.

Mas Eva não se ofendeu e nem ficou quieta. Respondeu: "Sim, você está está certo. Graças a Deus estou ficando velha. Isso significa que ainda estou aqui. Eu terei 46 anos em breve e vou agradecer todos os dias por estar envelhecendo", rebateu. Para encerrar, completou: "O seu comentário deveria fazer com que eu me sentisse mal? Não conseguiu. Faz com que eu me sinta agradecida. É como um bilhete de que ainda estou aqui".

Esta não foi a primeira vez que a atriz se posicionou contra os "haters" nas redes sociais. No mês passado, desejou amor para alguém que criticou o vestido que estava usando, além de marcar o perfil da marca responsável por ele e pedir ao usuário que desse uma olhada nas outras peças, pois com certeza encontraria algo que lhe agradasse por lá.

Autoestima