PUBLICIDADE

Topo

Anitta diz não se abalar com decepções amorosas: "Se der errado, próximo"

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa

01/02/2020 13h55

Anitta é capa da revista Harper's Bazaar de fevereiro. Em entrevista ao veículo, falou sobre a vida pessoal e a carreira. Disse, por exemplo, que aprendeu a lidar com dinheiro na marra, porque sempre viu o pai, Mauro Machado, endividado. "Se eu não posso, não compro. Tem o dinheiro? Tem. Não tem? Então, tchau… Tem, mas se comprar vai ficar dura? Então, também, tchau", explicou.

Quando o assunto foi amizade, a cantora garantiu ter um coração mole. "Compro briga de todo mundo. Essa é uma m... Se sou sua amiga e você conta que fulano fez uma sacanagem, esse alguém morreu para mim", disse. Mas, se pedir desculpas, garantiu que perdoa e acabou.

Disse também que não se sente desencorajada pelas decepções amorosas.

Me entrego e é isso aí. Se der errado, acabou. Next! Paciência… Eu acho mais prático, mais dinâmico. Se não, você não vive as coisas.

Ainda sobre o tema, confessou ter dúvidas sobre as intenções das pessoas que se aproximam. "É muito difícil viver e não enlouquecer com essas coisas na cabeça". Contou também que tentou levar estas questões para a terapia, mas acabou se irritando com as sessões e parando.

Sobre a carreira, garantiu estar mais seletiva. "Não tem problema desacelerar, parar um pouco, não ser o centro das atenções e nem a número um o tempo inteiro", concluiu.

Relacionamentos