PUBLICIDADE

Topo

Violência contra a mulher

BBB20: Petrix "roça" genitália na cabeça de Flayslane e web fica revoltada

Petrix "rebola" na cabeça de Flayslane, roçando a genitália na sister, que fica visivelmente constrangida - Reprodução
Petrix "rebola" na cabeça de Flayslane, roçando a genitália na sister, que fica visivelmente constrangida Imagem: Reprodução

De Universa

30/01/2020 09h52

Petrix fez a internet ficar revoltada mais uma vez. O participante do Big Brother Brasil tem feito "brincadeiras" com as sisters que estão longe de serem divertidas e a vítima dessa vez foi Flayslane. Durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), Petrix achou que seria divertido "sentar" na cabeça da participante.

Os brothers estavam na sala da casa conversando, com Flayslane sentada e Petrix parado atrás dela. Em um dado momento, ele decide começar a roçar a genitália na cabeça da participante, rebolando até ela precisar se esquivar de Petrix, que mantinha uma expressão que sugeria tesão. O ginasta e os outros caras que estavam na sala acham divertido, enquanto a sister parece sem graça com a "brincadeira". Lucas ainda fala: "É o Quebra-Nozes", se referindo aos testículos de Petrix.

A atitude de Petrix fez com que internautas ficassem revoltados. O participante estaria, de acordo com os fãs do programa, abusando de Flayslane, que estaria alterada por conta do álcool e não teria condições de reagir adequadamente. No vídeo que circula na internet, ela realmente parece estar constrangida com toda a situação.

Esta não é a primeira vez que o ginasta é acusado de abuso por conta de suas brincadeiras. Em um abraço em Bianca, ele começou a fazer movimentos sugestivos na sister, sarrando nela. Ele também apalpou os seios da influenciadora, mas a produção do Big Brother decidiu não punir o participante.

Violência contra a mulher