Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

BBB20: Gizelly falando que "famosos" não são tão famosos é a gente todinho

De Universa

23/01/2020 10h58

O muro que dividia o pessoal da Pipoca do Camarote caiu nesta quarta-feira (22) e finalmente os anônimos puderam ver os famosos com quem dividiriam a casa do Big Brother Brasil. Porém, Gizelly tirou as palavras de nossas bocas ao ver o elenco de celebridades.

"Vocês precisam trabalhar mais a imagem de vocês porque aqui ninguém conhece vocês", ela falou, na lata. A sinceridade de Gizelly dividiu opiniões.

Se foi má educação ou não, muita gente aqui fora já havia comentado que, na realidade, o elenco do Camarote era bem caído.

De qualquer forma, o choque de realidade entre os dois grupos foi divertido de se ver, com os anônimos tentando lembrar de onde eram os influenciadores que estão confinados. Nem mesmo Boca Rosa, que tem mais de 8,5 milhões de seguidores no Instagram e é uma das maiores criadoras de conteúdo do Brasil, se salvou dos questionamentos dos brothers.

Mas há "males" que vêm para o bem. O ator Babu, que já viveu o cantor Tim Maia no cinema e participou de dezenas de novelas, penou um pouco para que algumas pessoas entendessem seu nome. Em contrapartida, ganhou o coração e a torcida dos brasileiros.

Stalkeadas