Topo

Milla Jovovich expõe gravidez real: dores, xixi toda hora, sono irregular

De Universa, em São Paulo

17/01/2020 08h28

Resumo da notícia

  • Milla Jovovich expôs os problemas da reta final de sua terceira gravidez
  • "Tornozelos de elefante, dores nas costas, quadris doloridos, correndo para o banheiro a cada 15 minutos", enumerou
  • "Só mais duas semanas, pessoal! Vamos nessa", finalizou

Milla Jovovich fez um desabafo no Instagram sobre a realidade da reta final de sua gravidez. Conhecida pelo papel na franquia Resident Evil, a atriz de 44 anos espera seu terceiro filho com o diretor Paul W.S. Anderson.

"Eu estou tão grata por estar grávida de novo, especialmente na minha idade", escreveu ela, ao postar uma foto no sofá ao lado do marido e de um cachorrinho. "Eu agradeço a Deus todos os dias por me abençoar, mas estou pronta para ter esse bebê".

"Um pouco mais de duas semanas até darmos as boas vindas ao nosso novo humaninho, e toda mulher que já deu à luz sabe muito bem que o último mês é o mais difícil!", continuou.

Jovovich enumerou os problemas: "Eu estou com tornozelos de elefante, dores nas costas, quadris doloridos, correndo para o banheiro a cada 15 minutos. E sobre dormir? Pode esquecer isso".

"A parte da insônia é particularmente irritante, porque se este bebê for barulhento como o nosso mais velho, não vamos conseguir dormir pelos próximos anos", brincou ainda.

A atriz garantiu, no entanto, que está pronta para ser mãe novamente. "Eu só quero conseguir me alongar de novo, ir à academia e colocar as minhas meias de manhã sem ficar vermelha e sem fôlego", disse.

"A única parte positiva disso é o vestido sa ASOS que estou usando na foto, e quase todo dia. Ele é tão confortável e bonito, mas eu só tenho alguns bons vestidos de maternidade", continuou.

"Só mais duas semanas, pessoal! Vamos nessa", finalizou.