Topo

Alice Wegmann expõe sua autoestima: “Aprendi observando muitas mulheres”

Alice Wegmann é um dos destaques entre os atores da nova geração - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann é um dos destaques entre os atores da nova geração Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

10/01/2020 22h31

Alice Wegmann, um dos destaques entre os atores da nova geração, contou como é sua relação com seu corpo e comentou como encara a responsabilidade de ser inspiração para tantos jovens.

Aos 24 anos, ela costuma propagar a mensagem inspiradora de conseguir se aceitar e assumir sua própria identidade, sem se pesar com comparações.

"Se tem uma frase que eu poderia dizer para a Alice de antigamente, seria: 'Não tenha medo de quem você é'", declarou em entrevista de hoje para o Gshow.
Para conseguir se posicionar assim, Alice diz ter aprendido e se inspirado em outras mulheres.

"Aprendi observando muitas mulheres. Só estou me colocando dessa forma porque outras mulheres se colocaram antes de mim", disse.

Entre suas inspirações, ela cita a avó Maria Ignez. "Na minha família só tem mulheres fortes, com histórias muito potentes e de transformação. A minha avó é uma pessoa que me inspira muito", conta.

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, a atriz entende a visibilidade que sua profissão traz, que a torna inspiração para muitos jovens.

"Todo mundo tem o seu poder de voz, e todo mundo precisa reconhecer e usar isso. Nós mulheres principalmente. Eu empresto a minha (voz) para o que precisar", declarou.