PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

Mulher realiza adoção simultânea de seis crianças: "Eles me dão propósito"

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa, em São Paulo

08/01/2020 19h31

Uma mulher virou mãe de oito após adotar seis crianças no início desse mês, três décadas após ter sido inserida no sistema de assistência social nos Estados Unidos.

Jessica Benzakein contou ao programa Today que tinha 12 anos quando foi colocada em um orfanato após sua mãe perder os direitos da sua custódia.

Na época, a assistente social a alertou que ela encontraria dificuldades para encontrar uma família por conta da sua idade avançada — e foi o que aconteceu.

Os seis anos posteriores de Jessica foram dentro do orfanato, até que ela ingressasse na faculdade ao completar 18 anos de idade.

"Nas férias, todos estudantes costumam voltar para a casa, mas eu não tinha para onde ir. Então paguei um quarto de hotel do tamanho de um armário para me sentir menos sozinha", relembrou ela sobre a ausência por não ter uma família.

Determinada a fazer a diferença para jovens que possivelmente sofreriam do mesmo destino que o seu, Jessica adotou seis meninos: Will, de 17, Carter, 14, Sydney, 13, Buddy, 8, Kendrich, 6, e TJ, 4.

Os meninos ficaram rapidamente próximos dos filhos biológicos de Jessica: Eli, 14 anos, e Brenna, 9, frutos do relacionamento com seu ex-marido.

"Todo mundo me diz como essas crianças são sortudas e que coisa boa eu fiz. Passei 20 anos da minha vida pensando que realmente não precisava de uma família, mas eu precisava. Eles me dão um propósito", concluiu.

Mães e filhos