Topo

Jojo Todynho posa de lingerie e inspira mulheres: "Consigo sorrir"

Jojo Todynho serve de inspiração para outras mulheres - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho serve de inspiração para outras mulheres Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

27/12/2019 10h40

"Acordei gostosa", avisa a cantora Jojo Todynho, na legenda de uma foto em que aparece de lingerie vermelha, deitada na cama. A artista passou recentemente por uma cirurgia de lipoaspiração e comemorou o resultado sendo o "ápice da vitória", segundo ela.

A artista frequentemente posta em seu Instagram mensagens positivas, incentivando outras mulheres a se amarem do jeito que são.

"A beleza começa quando você decide ser você mesma. Sobre representatividade! Se represente", escreveu a cantora num post recente em que posa de maiô.

E parece que tem surtido efeito. Na imagem desta sexta, por exemplo, seguidoras de Jojo agradeceram pelo incentivo. "Ando tão desanimada. Estou desempregada e sem poder manter minha vaidade (mesmo com aqueles produtinhos baratinhos, batons, base, entre outros), ams vejo seus stories e consigo sorrir. Obrigada por ser vc!", escreveu uma. "Como é bom vc estar bem com vc mesma. A pessoa que critica não está bem. Nós amamos vc. É o que importa", defendeu outra. "Sua autenticidade nos tira da tenda que limita nossa visão", completou uma terceira.