PUBLICIDADE

Topo

Atacada por peso, Cleo posa de biquíni e avisa: "O choro é livre"

Cleo Pires foi duramente atacada por ter ganhado 20kg - Reprodução/Instagram
Cleo Pires foi duramente atacada por ter ganhado 20kg Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

26/12/2019 10h35

Duramente criticada por ter engordado, a atriz Cleo Pires vem respondendo aos ataques com aulas de autoestima nas redes sociais. Na manhã desta quinta, por exemplo, ela postou uma foto em seu Instagram usando biquíni laranja e roxo, sentada na escada, com a legenda "o choro é livre", escrita em inglês. Logo pipocaram elogios como "musa", "perfeita" e "diva". Na tarde desta quarta, a atriz já havia publicado foto com a barriga de fora.

#faseazul do meu #feeddenatal

Uma publicação compartilhada por GypsyVikingWitch (@cleo) em

Em entrevista ao programa "Fantástico", TV Globo, no início de setembro, Cleo revelou que nos últimos tempos engordou cerca de 20 quilos. E que, por causa disso, foi atacada nas redes sociais. "Dói", disse ela.

A artista já assumiu sofrer de distúrbio alimentar e emocional nas redes sociais, e a Universa comentou que chegou a evitar sair nas ruas por causa disso, questão hoje já resolvida:

"Eu tinha muito problema em ganhar peso. Eu ganhava peso e não saía de casa, sabe? Tipo, eu não estaria aqui", disse ela na festa de chegada da Balmain no Brasil, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Cleo fala de amor: "Tive relacionamentos tóxicos"

UOL Entretenimento

Autoestima