PUBLICIDADE

Topo

João Guilherme é acusado de gordofobia ao chamar mulher de "peixe-boi"

De Universa

27/12/2019 17h39

João Guilherme foi criticado hoje após gravar um Stories no Instagram em que chama uma mulher de "peixe-boi". Após a repercussão negativa, o cantor pediu desculpas no Twitter e admitiu que foi "moleque" e que falou besteira.

O filho do cantor Leonardo está curtindo as férias ao lado da namorada, Jade Picon, em Playa del Carmen, no México. Na rede social, ele decidiu gravar um vídeo do resort onde estão hospedados.

"Olha que bonitinho, tem um monte de peixe", disse o artista registrando a piscina do local. "E tem um peixe-boi aqui também", emendou, apontando rapidamente a câmera para uma mulher que estava na piscina.

Em questão de poucos minutos, o filho do cantor Leonardo já estava sendo criticado nas redes sociais. No Twitter, afirmaram que o adolescente de 17 anos foi gordofóbico em seu comentário e que ele deveria se desculpar.

Uma pessoa até lembrou do incidente recente com MC Gui, que foi criticado por constrangeu uma menina na Disney, e disse que não há muita diferença entre ambos os casos.

Pedido de desculpas

"Ae, venho aqui pedir desculpas sinceras pelo que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas", escreveu o cantor após mais de uma hora da publicação do vídeo no Instagram.

Ele completou. "Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa pra se brincar. Minha família me educou bem sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez desculpa, a noção passou longe. E sou moleque."

"Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. um pedido online fica superficial, mas é o que está no meu alcance", completou.

Ele ainda disse que é "novo e que está aprendendo a lidar com erros e com outros", e que, "como uma pessoa de bem, vocês não verão mais maldade na minha fala".

Autoestima