PUBLICIDADE

Topo

Milena Bemfica pede respeito após prisão de Jean: "Fofocas atrapalham"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

19/12/2019 09h39

Resumo da notícia

  • Milena Bemfica pediu que seguidores a respeitassem pelo momento um dia após revelar agressão do marido, o goleiro Jean, do São Paulo
  • "Fofocas e fakes só atrapalham as coisas", disse Milena, que afirmou estar bem
  • Ela e as filhas estão de férias em Orlando (EUA). Jean foi preso ontem pela polícia por violência doméstica
  • Em comunicado, São Paulo afirmou que já tomou uma decisão, mas que guardará o fim da férias do atleta
  • Apuração do UOL Esporte indica que clube deve rescindir contrato com jogador que iria até 2022

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, se manifestou no Instagram um dia depois de o jogador ter sido preso por violência doméstica nos EUA.

Na plataforma stories do Instagram, ela pediu respeito pelo momento e afirmou que "fofocas e fakes só atrapalham as coisas". Além disto, Milena tranquilizou os fãs e agradeceu pelo apoio.

"Meus amores, eu estou procurando ficar bem, quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado!", começou a mulher de Jean na mensagem.

"Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas... por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio... Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento", concluiu Milena.

No Instagram, Milena pediu respeito ao momento e afirmou que "fofocas só atrapalham" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Instagram, Milena pediu respeito ao momento e afirmou que "fofocas só atrapalham"
Imagem: Reprodução/Instagram

Agressão, ameaça e prisão

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos às 9h27 (horário de Brasília), após sua esposa Milena Bemfica o acusar de agressão por meio de vídeos publicados na internet. As plataformas oficiais do governo do Estado da Flórida confirmam a detenção e já exibem a ficha da pré-sentença.

O casal passava férias no país junto com as duas filhas. Na madrugada de terça para quarta-feira (18), Milena postou na internet uma série de vídeos em que relatava ter sido agredida pelo marido. Neles, aparece com o rosto machucado: "Gente, eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo."

Ficha de Jean - Orange County Public Records - Orange County Public Records
Departamento de Correções do Condado de Orange publicou ficha de Jean
Imagem: Orange County Public Records

O caso foi registrado na Orange County Sheriff Office sob o número 19036025 por violência doméstica.

No momento em que Milena diz estar no banheiro e grava os vídeos denunciando a agressão é possível ouvir uma voz que seria do jogador dizendo "você vai fazer isso com a sua filha?". Em outro post no Instagram Stories, ela mostrou uma conversa por mensagem com o goleiro. "Eu sempre estive com você. Você não pode virar as costas pra mim assim... sem me ouvir", escreveu ela. "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome", respondeu ele.

Mais tarde, Milena apagou os vídeos e postou duas novas declarações. "Como tem muita gente preocupada comigo e eu estou sem celular, estou em outro lugar, já passou. Estou com as meninas. Depois eu vou me pronunciar. Só estou falando porque tem muita gente falando comigo e eu estou sem celular, sem WhatsApp, estou incomunicável, sem celular", disse ela, que evitou exibir o lado direito do rosto, que estava com uma marca roxa nos vídeos apagados.