PUBLICIDADE

Topo

Em vídeo, esposa que acusa Jean de agressão já relatou ciúmes e brigas

Marcos Candido

De Universa

18/12/2019 13h34

Milena Bemfica, que acusa seu marido, o goleiro Jean Fernandes. de violência doméstica, relatou que os dois brigavam "muito" por ciúmes, o que teria causado um parto prematuro da primeira filha do casal.

"Quando a gente é novo, é muito irresponsável. Então, eu e Jean discutia muito. Brigava muito. Por causa de besteira da idade, ciúme, várias coisas. Com isso, Maria Eduarda nasceu prematura", disse em uma publicação feita no Instagram no início deste ano. O casal tem duas filhas.

Ficha de Jean - Orange County Public Records - Orange County Public Records
Departamento de Correções do Condado de Orange publicou ficha de Jean
Imagem: Orange County Public Records

Jean, goleiro do São Paulo, foi preso no Estados Unidos na manhã desta quarta (18) pelo crime de violência doméstica, após Milena publicar vídeos com o rosto machucado denunciando a violência.

"Gente, eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olhara para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero Justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", afirmou em uma série de vídeos publicados no Instagram.

Trecho de vídeo em que narra ciúmes; segundo a esposa do goleiro, as brigas acarretaram em um parto prematuro no primeiro filho do casal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Trecho de vídeo em que narra ciúmes; segundo a esposa do goleiro, as brigas acarretaram em um parto prematuro no primeiro filho do casal
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais tarde, Milena apagou os vídeos e postou duas novas declarações. "Como tem muita gente preocupada comigo e eu estou sem celular, estou em outro lugar, já passou. Estou com as meninas. Depois eu vou me pronunciar. Só estou falando porque tem muita gente falando comigo e eu estou sem celular, sem WhatsApp, estou incomunicável, sem celular", disse ela, que evitou exibir o lado direito do rosto.

Milena Bemfica, mulher de Jean, do São Paulo, acusou o goleiro de agressão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Preso, equipe do jogador ainda não se pronunciou

Até o momento, a assessoria de Jean disse que não há previsão de posicionamento do jogador. O São Paulo, com quem ele ainda mantém contato até 2022, emitiu um posicionamento oficial.

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."

Violência contra a mulher