Topo

Mulher do goleiro Jean, do São Paulo, acusa jogador de agressão

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 08h58

Resumo da notícia

  • Milena Bemfica afirmou em vídeo ter sido agredida pelo marido, o goleiro Jean, do São Paulo
  • "Acabou de me bater", disse a mulher, enquanto exibia o lado direito do rosto com uma marca roxa
  • O casal está em Orlando (EUA), onde passa férias com as duas filhas
  • Uma hora após publicar os vídeos, Milena apagou os vídeos em que relata a agressão e postou outros dois falando que se pronunciaria mais tarde
  • Procurada, a assessoria de Jean informou que ele deve se pronunciar mais tarde sobre o caso
  • Por meio de nota oficial, o São Paulo afirmou que acompanha o caso

Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean Paulo, reserva do São Paulo, acusou o jogador de agressão. Em vídeos publicados na madrugada de hoje, ela relatou o ocorrido e pediu "justiça".

"Gente, eu estou aqui em Orlando (EUA) e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo", disse.

Milena Bemfica, mulher de Jean, do São Paulo, acusou o goleiro de agressão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No momento em que ela diz estar no banheiro, é possível ouvir uma voz que seria do jogador dizendo "você vai fazer isso com a sua filha?". Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Jean informou que não há previsão de posicionamento neste momento.

O clube com o qual o jogador tem contrato até o fim de 2022 emitiu um comunicado oficial: "O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."

Print da conversa de Milena com o goleiro Jean - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Em outro post no Stories, ela mostrou uma conversa por mensagem com o goleiro no Instagram (foto ao lado). "Eu sempre estive com você. Você não pode virar as costas pra mim assim... sem me ouvir", escreveu ela. "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome", respondeu ele.

O casal está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, com as duas filhas. Mais tarde, Milena apagou os vídeos e postou duas novas declarações.

"Como tem muita gente preocupada comigo e eu estou sem celular, estou em outro lugar, já passou. Estou com as meninas. Depois eu vou me pronunciar. Só estou falando porque tem muita gente falando comigo e eu estou sem celular, sem WhatsApp, estou incomunicável, sem celular", disse ela, que evitou exibir o lado direito do rosto, que estava com uma marca roxa nos vídeos apagados.

Jean chegou ao São Paulo em 2018, vindo do Bahia, e já viveu alguns problemas no clube. No ano passado, em seus primeiros meses no clube, ele e Sidão, que era titular do gol. se desentenderam nas redes sociais e foi preciso uma reunião com a comissão técnica para resolver o assunto.

Em outra ocasião, descontente com reserva, o goleiro abandonou uma reunião comandada pelo então técnico interino Vagner Mancini e acabou afastado dos treinos regulares.