Topo

Atriz Cristiane Machado sobre agressor preso: "Minha luta não foi em vão"

A atriz Cristiane Machado - Reprodução
A atriz Cristiane Machado Imagem: Reprodução

De Universa

19/11/2019 15h59

A atriz Cristiane Machado falou durante palestra no Encontro Nacional do Ministério Público de Combate à Violência doméstica, que aconteceu na sede do Ministério Público do Amazonas, em Manaus, mais sobre sua experiência pessoal depois que sofreu violência doméstica do seu marido.

"Em meio a tantos promotores, juízes e profissionais da área de violência doméstica, vejo hoje que minha luta não foi em vão. Me sinto vitoriosa por ter tido a coragem de denunciar e seguir em frente. O meu agressor foi condenado em dois processos criminais, de lesão corporal e outro de lesão corporal e cárcere privado", afirmou.

Para Cristiane, a sua principal missão é ajudar outras mulheres que passaram por experiências semelhantes a criar coragem para denunciar a violência.

"Precisamos acreditar na justiça sempre que é feita de provas e fatos. A minha missão é ajudar outras mulheres que passam por isso e pelo medo da denúncia e pós denúncia, devido às represálias de seus agressores", disse.

"A justiça tem desempenhado um papel cuidadoso e cada vez mais profundo sobre o assunto. O nosso Brasil, cada vez mais, repudia esse tipo de violência e devemos seguir firmes", completou.

Violência contra a mulher