Topo

Michelle Obama se destaca com vestido repleto de diamantes em galeria

Lin-Manuel Miranda e Michelle Obama, na National Portrait Gallery, em Washington, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Lin-Manuel Miranda e Michelle Obama, na National Portrait Gallery, em Washington, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

18/11/2019 17h02

Michelle Obama se destacou durante cerimônia na galeira de arte National Portrait Gallery, em Washington, nos Estados Unidos.

A ex-primeira-dama dos EUA usou um vestido longo verde de alta costura da grife Schiaparelli. O traje ainda era repleto de diamantes.

Michelle posou com todo seu glamour ao lado do ator e compositor Lin-Manuel Miranda. No Instagram, ela falou sobre Manuel.

"Eu conheci Lin mais de uma década atrás, quando ele veio à Casa Branca para realizar o número de abertura do que ele descreveu como um 'álbum conceitual'. E, como todos sabemos, seu pequeno conceito, Hamilton, tornou-se um fenômeno global. O que eu mais amo é que ele acredita que é seu dever elevar as pessoas ao seu redor, especialmente a próxima geração", publicou.