Topo

Demi Rose responde críticas sobre seu andar em desfile: "Estava sofrendo"

A modelo britânica Demi Rose, de 24 anos - Reprodução / Instagram
A modelo britânica Demi Rose, de 24 anos Imagem: Reprodução / Instagram

De Universa, em São Paulo

14/11/2019 19h06

A modelo Demi Rose respondeu às críticas que vem recebendo em redes sociais pelo desfile apresentado no Miami Fashion Week, em julho deste ano. Ontem, ela se justificou nas redes sociais e deu uma lição sobre coragem aos seguidores, arrancando elogios.

Um vídeo recuperado por fãs mostra a modelo de 24 anos andando de um jeito que apontaram como "esquisito". "Demi Rose é linda, mas o desfile dela foi constrangedor", escreveu um internauta. "Por que ela anda estranho?", questionou outro.

Demi não deixou barato e respondeu à altura, mencionando, inclusive, o então recente falecimento de sua mãe.

"Piadas de lado, sim, não sou a melhor modelo de passarela. Estava super nervosa, não queria fazer isso, meu top tinha sumido nos bastidores, meus sapatos eram muito grandes para mim em tamanho e largura e sem falar que eu estava sofrendo com questões pessoais após ter perdido meus pais, com a morte da minha mãe um mês antes", relatou.

A modelo também disse sobre a força exigida para deixar "a zona de conforto" atrás de novas experiências.

"Eu queria me empurrar para fora da zona de conforto, fazer com que se orgulhassem de mim e isso requere muita força. Então estou orgulhosa de mim porque muitas pessoas não teriam feito isso. E eu fiz. E posso rir também, mas ainda estou aqui e é tudo da Gucci", escreveu.

Alguns seguidores reagiram de forma positiva às explicações, prestando solidariedade e apoio.

"Te amo, Demi, você estava fabulosa. As pessoas adoram deixas as outras para baixo quando deveriam estar ajudando a colocar alguém para cima. Continue com o seu trabalho, querida", disse uma internauta.