Topo

Mães e filhos

Hilary Duff diz que filho pede para que ela 'olhe' caçula com mais atenção

Banks Violet nasceu em 2018 do relacionamento da estrela com o músico Matthew Koma - Reprodução/Instagram
Banks Violet nasceu em 2018 do relacionamento da estrela com o músico Matthew Koma Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 19h37

Hilary Duff conta com uma ajuda importante para cuidar da filha mais nova, Banks Violet, de um ano: o filho mais velho, Luca Cruz, de sete anos. Em entrevista à revista People, a atriz e cantora de 32 anos contou que o garoto não vacila nos cuidados com a caçula.

"Ele não quer nem que ela caia no sofá. Às vezes, eu fico tipo 'eu juro, sou uma boa mãe'", contou. "Ele fica tipo 'bem, você precisa olhar ela melhor'."

De acordo com ela, Banks cai naturalmente no sofá de casa quando tenta ficar em pé por conta própria. E as tentativas da irmã, que está começando a andar, deixam Luca impressionado.

"Eu fico tipo: 'Ela vai cair, ela precisa aprender', algo assim. Eu me sentei com ele uma vez e disse: 'Olha, você sobreviveu e eu era sua mãe, então eu juro que ela vai ficar bem'", acrescentou.

A estrela deixou claro que Luca se mostra muito participativo na criação da irmã. Segundo ela, o filho (nascido em 2012 do relacionamento com o jogador de hóquei Mike Comrie) tem sido "incrível" com a irmã (que veio ao mundo em junho de 2018 e é fruto da relação com o músico Matthew Koma).

"Ele é a criança mais doce", afirmou a mãe coruja. "Se alguém se machuca, ele fica todo 'você está bem?'. E isso é algo que as crianças aprendem, não é natural. É muito legal vê-lo se tornar atento, consciente e carinhoso."

Hilary Duff relembra parto na água e a chegada da filha

Cenapop

Mães e filhos