Topo

Beleza

Marca brasileira cria primeira base do mundo com FPS 70 e ácido hialurônico

A campanha é estrelada por Gisele Bündchen, que foi maquiada por Daniel Hernandez e fotografada por Nicole Heiniger - Divulgação
A campanha é estrelada por Gisele Bündchen, que foi maquiada por Daniel Hernandez e fotografada por Nicole Heiniger Imagem: Divulgação

21/10/2019 15h24

O ácido hialurônico é um dos ingredientes mais aclamados em tratamentos de beleza e cosméticos. Graças às suas propriedades hidratantes, ele deixa a pele mais bonita. E essa molécula também pode ser usada em maquiagens: O Boticário acaba de lançar uma linha de bases faciais com FPS 70 e ácido hialurônico vetorizado, de última geração, disponível em oito tons.

Segundo a marca, o ingrediente penetra duas vezes mais profundamente na pele, preenchendo linhas e marcas profundas. Além da Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70 (R$ 84,90), a marca também lança uma linha de batons com ácido hialurônico. Com efeito semimatte e FPS 15, o Batom Preenchedor Make B. Hyaluronic (R$ 54,90) promete resultados a longo prazo, caso o uso seja contínuo.

A base foi lançada após três anos e meio de pesquisas, em que foram ouvidas 10 mil pessoas. Outro ingrediente do momento usado no produto é o prebiótico: ele ajuda a restaurar os mecanismos de defesa da pele por meio do reequilíbrio da microbiota — que são as bactérias que moram na nossa pele. Na prática, o resultado seria uma cútis mais resistente.

A campanha é estrelada por Gisele Bündchen, que foi maquiada por Daniel Hernandez e fotografada por Nicole Heiniger.

Beleza