Topo

Mães e filhos

Kim Kardashian conta que o nome do filho caçula, Psalm, foi ideia de Kylie

Kim Kardashian com o caçula, Psalm - Reprodução/Twitter
Kim Kardashian com o caçula, Psalm Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

21/10/2019 12h25

A família Kardashian é conhecida pelos nomes exóticos que escolhe para os filhos: tem nome de cidade, de direção, de fenômeno da natureza... No reality "Keeping Up With The Kardashians", Kim Kardashian contou como escolheu o nome de seu filho caçula, Psalm, nascido há cinco meses.

"O nome dele seria Ye, mas Kanye não gostava de Ye porque não significa nada", contou a milionária. "Pesquisamos todos os nomes na Bíblia que tinham Ye no começo, e o único nome era Yehezkel. Kylie [a irmã mais nova do clã] telefonou no último segundo e disse: Psalm e Saint [nome do segundo filho do casal] soam bem juntos".

O menino foi gestado por uma barriga de aluguel, assim como sua irmã mais velha, Chicago, de quase dois anos. No KUWTK, Kim falou sobre a mulher que carregou Psalm por 9 meses e disse que, apesar de "se sentir completa" com os filhos, não deve ter o 5o bebê.

"Nossa barriga de aluguel é incrível, ele teve um parto difícil", lembra. "Eu me sinto tão completa, realmente sinto que quatro [crianças] é o número perfeito para mim".

Além de Psalm, Kim e Kanye são pais de outras três crianças: North, de 6 anos, Saint, de 4, e Chicago, de 1.

Fliperama gigante

A casa do clã milionário Kardashian-West desperta a curiosidade dos fãs, seja pelas enormes decorações natalinas ou pelas torneiras que não têm pia. Mas, no fim de semana, Kim chamou atenção ao compartilhar nas redes sociais a imagem de um enorme fliperama que mantém na sala de estar.

"Cheguei em casa e isso está na minha sala, que divertido", disse, ao mostrar a novidade.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mães e filhos