Topo

Relacionamentos


Relacionamentos

Como seus pais se conheceram? Twitter pira com histórias de amor inusitadas

Histórias de amor inundaram o Twitter - Twitter/Reprodução
Histórias de amor inundaram o Twitter Imagem: Twitter/Reprodução

da Universa

04/07/2019 18h31

Na tarde desta quinta-feira (4), o pessoal do Twitter se reuniu para contar as mais surpreendentes histórias sobre como seus pais tinham se conhecido. Depois de ler cada uma, é quase impossível não acreditar na força do destino.

"Meu pai foi tirar a menina que ele tava afim pra dançar, mas ela tava de costas e ele chamou a menina errada... A menina errada era a minha mãe", iniciou a usuária @MulherTamarindo. "Meu pai foi ser médico no interior, onde hoje é o Tocantins. Era ele, uma mula veia e uma maletinha de dotô, no meio do sertão nos anos 50. Parou numa cidadezinha e disseram que uma moça precisa operar as amígdalas. Fez a cirurgia na mesa da cozinha. A moça era minha mãe", contou o perfil @anakhalodelocho.



Outras histórias incluem uma telefonista que se apaixonou pela voz do cozinheiro que ligava para ela, um garoto que conseguiu a ajuda da futura esposa para encontrar seu cãozinho perdido e até irmãos de noivos que se conheceram no casamento para ficarem juntos pelo resto da vida. O amor é realmente imprevisível!