Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Garotinha é confundida com a princesa Charlotte nas ruas da Inglaterra

Marcy Culverwell é sósia da princesa Charlotte - Reprodução/Facebook
Marcy Culverwell é sósia da princesa Charlotte Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

24/06/2019 12h59

Uma garotinha inglesa tem chamado a atenção pela sua semelhança com a princesa Charlotte. Marcy Culverwell, de 5 anos, trabalha como modelo infantil e, apenas dez meses mais velha que a filha de Kate Middleton e do príncipe William, é frequentemente confundida nas ruas na Inglaterra.

Gemma Culverwell, mãe da garotinha, não havia notado que as duas se pareciam tanto até pegar uma foto da princesa para comparar.

A princesa Charlotte - Reprodução/Instagram/katemidleton T
A princesa Charlotte
Imagem: Reprodução/Instagram/katemidleton T

"Marcy parece mais com Charlotte do que a sua sósia oficial. As pessoas costumam nos parar quando estamos andando para dizer como elas são parecidas. A primeira vez aconteceu em uma loja da Primark e a mulher que estava nos atendendo disse: 'meu deus, sua filha parece a princesa Charlotte'. Não entendo como as pessoas podem achar que ela estaria em Meadowhall [que fica a 262 km de Londres] sem sua mãe. Eu não sou a Kate", brincou ela, em entrevista ao "The Sun".

Marcy Culverwell com a mãe, Gemma - Reprodução/Facebook
Marcy Culverwell com a mãe, Gemma
Imagem: Reprodução/Facebook

"Não tinha me ligado disso até essa mulher da Primark falar isso. Foi aí que decidi olhar as fotos de Charlotte e percebi como elas se pareciam", contou.

De acordo com Gemma, no aeroporto é comum que funcionários olhem com espanto para o passaporte de Marcy. "Ano passado na Turquia precisaram olhar mais de uma vez e ainda ficaram com dúvida. É muito gratificante que elas se pareçam. A princesa Charlotte é adorável".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Pausa