Topo

Fofuras

Morre Boo, um dos cães mais fofos e populares da internet

Boo morreu enquanto dormia, afirmaram os donos de um dos pets mais famosos da internet - Reprodução/Facebook
Boo morreu enquanto dormia, afirmaram os donos de um dos pets mais famosos da internet Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

19/01/2019 15h07

Morreu Boo, um dos cachorrinhos mais fofos e populares da internet. Os donos do cãozinho afirmaram que Boo morreu por problemas do coração nesta sexta (18). Ele tinha 12 anos e mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais.

Segundo os donos, problemas de saúde de Boo começaram quando seu irmão, Buddy, morreu em 2017.

"Com uma tristeza profunda, venho aqui para dizer que o Boo faleceu enquanto dormia nessa manhã. Nossa família está despedaçada, mas o fato de ele não estar mais sentindo dor nos traz conforto. Boo levou alegria para pessoas de todo o mundo. Era o cão mais feliz que já conheci. Trouxe-o para casa na primavera de 2006 e assim começou a melhor e mais terna amizade de todos os tempos", escreveram os donos de Boo no Facebook.

Boo (à esq.) era grande amigo de seu "irmão" Buddy (à dir.); com a morte do amigo, os problemas de saúde de Boo se agravaram - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Boo (à esq.) era grande amigo de seu "irmão" Buddy (à dir.); com a morte do amigo, os problemas de saúde de Boo se agravaram
Imagem: Reprodução/Facebook

Boo era uma celebridade, com aparições na tevê, livros e até mesmo como mascote oficial de uma companhia aérea. Um livro que conta a história de Boo foi traduzido para mais de dez idiomas e a popularidade do pet foi um dos responsáveis pela sensação dos Lulu da Pomerânia em todo o mundo.

Relembre momentos do pet mais fofo do mundo

Boo se preparando para pular na piscina! 

Boo acordando de uma soneca

Boo se divertindo com o irmão Buddy

Fofuras