Topo

Fofuras

Lady Gaga lamenta a morte de sua égua Arabella: "Sempre será parte de mim"

Da Universa

14/01/2019 09h01

Enquanto celebrava seu novo prêmio por "Nasce Uma Estrela" no Critics Choice na noite deste domingo (13), Lady Gaga também revelou em suas redes sociais que estava arrasada pela morte de sua égua Arabella.

 A cantora foi ao seu Instagram em dois momentos para anunciar que o animal estava morrendo e depois em uma singela foto em que elas aparecem juntas.

"Estou tão honrada e abençoada por ter ganhado Melhor Música e Melhor Atriz ao lado de Glenn Close esta noite. Meu coração está explodindo de orgulho. Mas me entristece ter que falar que logo após o evento eu soube que meu querido anjo, Arabella, está morrendo. Estou correndo para ela para dizer adeus", contou.

A artista ainda contou que vai sentir falta dos passeios e de alimentá-la com biscoitos. "Ela sempre será parte de mim. Estou tão triste. Quero que sua dor acabe e que os portões do paraíso se abram para você. Te amo", disse Gaga antes de citar um trecho da música "Joanne": "Girl, where do you think you're going?" ("Garota, aonde você pensa que está indo?)
 

Fofuras