Topo

Fofuras

Filho de governador da Califórnia invade palco da posse do pai; assista

Dutch, de 2 anos, invadiu a posse do pai, o governador da Califórnia Gavin Newsom - Reprodução/Twitter
Dutch, de 2 anos, invadiu a posse do pai, o governador da Califórnia Gavin Newsom Imagem: Reprodução/Twitter

da Universa, em São Paulo

09/01/2019 09h51

Gavin Newsom tomou posse do governo da Califórnia nesta segunda (7) em uma cerimônia em Sacramento -- mas quem recebeu mesmo todos os holofotes foi seu filho, Dutch, de 2 anos.

Aparentemente com sono, o menino subiu ao palco de fralda na mão e chupeta na boca e pediu o colo do pai durante o seu discurso ao público. 

Gavin então pegou o pequeno no colo e prosseguiu com sua fala, reforçando a importância da família e, principalmente, do apoio de seus pais aos filhos. Gavin e Jennifer Newsom, sua mulher, têm quatro filhos -- Dutch é o caçula.

Em alguns momentos da posse, é possível ver também o menino tentando se esconder atrás das pernas do pai e passeando pelo palco. A mãe parece tentar convencê-lo a descer durante parte do compromisso, mas ele se recusa a deixar o local.

A situação arrancou risadas do público e o pai ainda brincou que "foi exatamente assim que ensaiamos". A certa altura, enfim, o irmão e a mãe conseguiram tirar Dutch de perto do pai para que Gavin pudesse finalizar a cerimônia. Assista no vídeo:

Fofuras