Topo

Beyoncé revela vestido de noiva de sua renovação de votos com Jay-Z

Beyoncé e Jay Z na cerimônia de renovação de seus votos de casamento - Reprodução/Instagram
Beyoncé e Jay Z na cerimônia de renovação de seus votos de casamento Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

04/01/2019 10h12

Beyoncé e Jay-Z renovaram seus votos de casamento em junho de 2018, mas foi só em sua retrospectiva do ano que a cantora revelou, enfim, o vestido de noiva usado por ela na cerimônia.

No vídeo publicado em seu Instagram, o look aparece rapidamente em meio a outros cliques de momentos marcantes escolhidos por ela.

No entanto, a imagem não escapou aos fãs ou à estilista que criou a peça, a israelense Galia Lahav, que compartilhou em seu perfil na rede uma mensagem com o registro do grande dia.

"A própria Queen B, Beyoncé, usou nosso vestido Thelma para a renovação de votos entre ela e seu marido, Jay-Z, em junho. Esta é a primeira imagem oficial a surgir daquele dia marcante -- e estamos totalmente apaixonados novamente!", escreveu.

Segundo o "E! News", o vestido inspirado naquele que a rainha Vitória usou em seu casamento tem aplicações de renda e está avaliado em US$ 15 mil, cerca de R$ 56,3 mil.

Beyoncé já havia revelado que ela e Jay-Z renovaram seus votos durante sua turnê On The Run II, com um vídeo que mostrava os gêmeos Rumi e Sir, ao lado da primogêntica Blue Ivy, no altar com os pais.