Topo

Fofuras

Pai de comissária pega voo só para fazer companhia para a filha no Natal

Da Universa

27/12/2018 11h52

Unir a família pode ser uma dor de cabeça para muita gente no Natal, mas para alguns vale todo e qualquer esforço para passar a data com alguém querido. Esse foi o caso de Hal Vaughn, pai de uma jovem comissária de bordo da Delta Airlines.

A iniciativa fofa do homem de Michigan (EUA) foi revelada por um outro passageiro do voo que ia da Flórida para Detroit na véspera de Natal:

"Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa. Sua filha, Pierce foi uma das comissárias que teve que trabalhar no Natal. Hal decidiu que ele ia passar a festa com ela, então ele está voando em todos os voos dela hoje e amanhã ao redor do país para passar o Natal com a filha. Que pai fantástico. Desejo aos dois um Feliz Natal", postou Mike Levy.

Pai voa com a filha - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

As fotos e a mensagem chegaram à comissária, que deu mais detalhes: "A primeira viagem do papai usando seus benefícios foi um sucesso! Um obrigada especial a todos os agentes dos portões de embarque pelo país e à minha equipe perfeita. Ele conseguiu entrar em todos os voos e até conseguiu primeira-classe no voo de Fort Myers para Detroit (milagre de Natal)".

Fofuras