Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Internautas descobrem "filha" de Ariana Grande e Demi Lovato nos EUA; veja

Demi Lovato e Ariana Grande - AP
Demi Lovato e Ariana Grande Imagem: AP

Da Universa

27/12/2018 16h37

A internet é especialista em encontrar sósias de celebridades entre os anônimos e até mesmo entre outras pessoas famosas.

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa já foi comparada a Camila Queiroz, Bruna Marquezine ganhou uma série de "dublês" famosas e até encontraram uma sósia da Sasha Meneghel na Victoria's Secret.

Agora, os internautas descobriram a "filha" de Ariana Grande e Demi Lovato: Sam, de Houston, no Texas. 

A menina publicou uma foto sua durante a Parada do Orgulho LGBT na cidade, mas acabou viralizando quando outros usuários do Twitter notaram a semelhança dela com as duas cantoras reveladas pela Disney. 

"Decida-se, ou você vai ser Ariana Grande ou Demi Lovato", brincou um internauta. 

Outro propôs uma nova música, "No tears left to cry to be sober", unindo o hit "No tears left to cry", de Ariana, com "Sober", de Demi Lovato.  

Teve quem achou uma baita injustiça, afinal, é muita beleza para uma pessoa só. 

"Como pode ser correto você ser literalmente a mistura de duas das mulheres mais bonitas do mundo?", questionou uma usuária da rede. 

O mais legal? Há alguns meses, Sam comentou que Demi -- uma de suas duas mães -- é uma de suas artistas preferidas. "Demi é com certeza uma das minhas maiores paixões entre as celebridades", escreveu, no Twitter. 

Stalkeadas