Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Padre Fábio de Melo dá conselhos para Maísa se aproximar de Justin Bieber

Maisa em Hollywood - Reprodução/Instagram/maisa
Maisa em Hollywood Imagem: Reprodução/Instagram/maisa

Da Universa

05/12/2018 11h01

Maísa Silva está em Los Angeles, nos Estados Unidos, visitando os estúdios de gravação de suas séries preferidas, fazendo fotos bem "turistonas" e se divertindo muito com sua nova melhor amiga, Bruna Marquezine

A apresentadora de 16 anos, que é muito fã de Justin Bieber, aproveitou a viagem para "perseguir" algumas pistas do cantor. 

Veja também

Depois de lamentar não ter se encontrado com ele "por minutos", na terça-feira (4) ela conseguiu pelo menos posar em frente ao carro de Bieber. "O Justin eu não vi, mas o carro dele...", escreveu. 

Para ajudá-la, Padre Fábio de Mello entrou na história e deu uma dica bem inusitadas para a adolescente encontrar seu ídolo: vandalizar o automóvel. 

Após a reação impactada de Maisa, que com certeza não esperava essa resposta, o padre continuou, fazendo uma sugestão um pouco mais aceitável: 

Se ela seguiu a segunda dica, não sabemos, mas pareceu aceitar melhor a ideia, já que quer encontrá-lo pessoalmente: "Padre, você é sensacional, preciso ir na sua missa", respondeu, rindo. 

No Twitter, internautas questionaram a "falta do que fazer" de Fábio. Mas ele garantiu: era a preguiça pós-almoço. 

Stalkeadas