Topo

Por que Serena Williams não manda as peças de sua grife para Meghan Markle?

Serena Williams e Meghan Markle em 2012 - Getty Images
Serena Williams e Meghan Markle em 2012 Imagem: Getty Images

Da Universa

04/12/2018 11h11

Quando Meghan Markle apareceu usando um blazer da grife de Serena Williams, em outubro, a tenista (e amiga!) não disfarçou a felicidade nas redes sociais – mas ela entende que nem todas as peças que cria podem ser usadas por uma integrante da família real. 

Em, entrevista à "People", Williams disse que já mandou algumas de suas peças para o palácio, mas só as que são "apropriadas". 

Veja também

"Eu adoro quando Meghan usa nossas peças. Nós não mandamos [a ela] toda a linha porque algumas roupas não sabemos se são apropriadas", explicou, citando como exemplo as calças de moletom em cores vibrantes, que "não estão prontas para o palácio", brincou. 

No e-commerce de Serena, a maioria das peças são confortáveis, coloridas e despojadas – ou seja, nada apropriadas para eventos reais. 

"Eu amo essa coleção porque ela simboliza todas as facetas da minha vida como atleta, empreendedora e agora mãe. Aprendi a abraçar e celebrar esse processo de crescimento individual e quero dedicar essa coleção a todas as mulheres que desejam se unir a mim para mostrar ao mundo nosso verdadeiro eu". 

Meghan e Serena são amigas desde 2010, quando se encontraram pela primeira vez no Superbowl.

Em maio, a tenista assistiu ao casamento real da atriz com príncipe Harry – e surpreendeu por usar um vestido Valentino e... tênis esportivos!