Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

"Minha fonte do palácio": fofocas sobre briga de Kate e Meghan viram piada

Príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images
Príncipe William, Kate Middleton, príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Getty Images

Da Universa

03/12/2018 18h38

Em novembro, príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que estão de mudança do palácio de Kensinton, onde vivem príncipe William e Kate Middleton. Desde então, tabloides britânicos começaram a criar especulações sobre uma suposta briga entre as duas duquesas

Embora a própria família real já tenha desmentido a tensão, os boatos continuam – e deram origem a uma série de fake news, que viraram piadas graças à hashtag #MyPalaceSource.

Veja também

"Minha fonte do palácio", em português, reúne histórias ficcionais criadas por internautas acerca dos acontecimentos da família real, especialmente da "rivalidade" entre Kate e Meghan e da separação entre William e Harry. 

Alguns brincaram com o fato de que Harry e Meghan devem andar atrás de William e Kate em respeito à linha de sucessão:

"Os cachorros de Meghan e Harry, Guy e Cucumber, continuam quebrando o protocolo real correndo à frente dos cães de Kate e William. O palácio inteiro está chocado". 

E até imaginaram uma vida de princesa para um dos cãezinhos, que estaria se sentindo "superior" aos outros animais reais: 

#MinhaFonteDoPalácio disse que o ex-cão de resgate Guy Sussex está provando ser uma "diva de Hollywood" e criou uma divisão entre os outros cães da rainha. Há relatos conflitantes sobre se Guy vai passar o Natal em Sandringham para mostrar uma frente unida.

Outros internautas criaram uma verdadeira tragédia romântica com o hábito do príncipe apaixonado:

#MinhaFonteDoPalácio confirma que o duque de Sussex foi levado às pressas para o hospital depois que ele mordeu o lábio por dez vezes este ano, toda vez que sua esposa entra na sala! Havia sangue e tudo!

Também entrou na brincadeira o fato de que os assessores dos duques provavelmente são as principais "fontes do palácio" que vazem informações para a imprensa:

#MinhaFonteDoPalácio revelou-me exclusivamente que a razão pela qual Meghan se veste tanto de preto é porque ela está de luto pela ética de trabalho inexistente dos assessores do palácio.

Alguns especulam que o verdadeiro motivo para a mudança envolve culinária típica dos Estados Unidos: 

#MinhaFonteDoPalácio revelou que a real razão para a mudança para Windsor é que William continuava vindo [ao apartamento de Harry] comer frango frito. "O duque de Cambridge aprecia o tempero de Meghan. Ele nunca teve nada parecido na Inglaterra"

E até o fato de Meghan e Harry terem um casamento feliz e amoroso (coisa rara entre os Windsor) virou piada: 

#MinhaFonteDoPalácio me contou que Harry e Meghan estão quebrando o protocolo por ter um casamento mutuamente respeitoso; assessores estão preocupados que outros casais comecem a ter ideias semelhantes.

Stalkeadas