Como em "O sétimo guardião": "Fico excitada vendo homens com uma lingerie"
Usar uma calcinha como faz o delegado Machado (Milhem Cortaz), de “O sétimo guardião”, não é coisa de novela. A atendente de loja Edna Maria, por exemplo, se identificou com a cena em que Rita de Cássia (Flávia Alessandra) pede para o marido transar com ela após vê-lo com uma lingerie na trama das nove: a baiana gosta de observar os parceiros usando fio-dental, de preferência de renda, nas cores branca ou preta.
Veja também
- Como em "O sétimo guardião": noiva abandonada no altar pode processar o ex
- Fetiche feminino: elas contam as fantasias mais inusitadas que eles usaram
- "Tenho um casamento feliz de 23 anos e um amante para realizar fetiches"
“Fico excitada com fotos e vídeos ou ainda vendo homens de lingerie bem perto de mim”, relata Edna, de 44 anos, adepta do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) e Femdom (Domínio Feminino).
Desde a adolescência, Edna aprecia o formato do bumbum masculino, justifica ela, e por isso acha normal ver o parceiro usando fio-dental. A primeira vez que pediu para um homem colocar uma calcinha, foi “super de boa”, lembra. Os dois se conheceram nas redes sociais e ali descobriram afinidades: ele já experimentava lingeries.
“Rimos juntos e ficamos por dois anos. Esse tipo de relacionamento geralmente começa nas redes sociais, em grupos de pessoas que têm gostos parecidos”, observa.
E quando o homem não entra na brincadeira, atenta Edna, a relação nem segue. “Fui casada por cinco anos com um cara que não entendia esse meu fetiche, e tentamos algumas adaptações para o nosso casamento, como beijo grego e fio terra, mas a dominação feminina ele não topou”.
Ela já está acostumada a ouvir críticas do tipo "homem usando calcinha é problema de gênero", mas credita à falta de informação.
“Defendo as minhas ideias e estilo de vida contra todo esse preconceito e falta de informação, sempre com respeito”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.