Spice Girls lançam linha de roupas exclusiva em prol de igualdade de gênero

As Spice Girls estão lançando uma linha de camisetas e moletom super exclusiva em prol de organização que luta por igualdade de gênero. Os itens, cujos preços vão desde R$ 77 até R$ 145, estarão disponíveis por três semanas no site Represent.
Sem a companhia da Posh Spice (Victoria Beckham), Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Horner decidiram usar a moda para continuar o movimento de Girl Power, que elas popularizaram lá nos anos 90.
Veja também:
- Dani Winits usa biquíni metalizado; veja peças em mais famosas
- Marca vende jaqueta com xingamento homofóbico e revolta consumidores
- Monique Evans relembra tempos de modelo e dá alfinetada em nova geração
As peças da coleção são minimalistas e têm a frase #IWannaBeASpiceGirl estampada. O texto remete ao single "Wannabe", hit lançado em 1996 e que até hoje é entoado em karaokes. Toda a renda da coleção será revertida para a Power Up, campanha por igualdade de gênero da Comic Relief, organização britânica de caridade.
"Descobrimos, recentemente, que caridades focadas em questões enfrentadas por mulheres não conseguem toda a renda que elas desesperadamente precisam, então lançar uma campanha que ajuda a levantar fundos para estes trabalhos é incrivelmente importante para nós e é uma área que queremos apoiar", disse o grupo em comunicado oficial.
A campanha Power Up ajuda ONGs que lutam contra inequidade salarial entre homens e mulheres, violência doméstica, mutilação genital em mulheres, ausência de mulheres em cargos de liderança e o pouco avanço de atletas femininas nos esportes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.