Carol Trentini canta para os filhos: "De Tribalistas à Galinha Pintadinha"
Desfilando no São Paulo Fashion Week N46, Carol Trentini conversou com a Universa sobre como está sendo se aventurar no mundo da música.
A modelo, que está participando do reality “Superstar”, afirmou que a participação no programa está sendo uma lição de superação e uma oportunidade para deixar o lado “fechado” de lado e expor suas fragilidades sem medo.
Veja também
- Filha de Kate Moss é rosto de marca de beleza; veja mais herdeiras fashion
- Gisele Bündchen revela que chorou antes de desfilar topless aos 18 anos
- Aos 60 anos, Andie McDowell retorna (brilhante) às passarelas em Paris
“Eu estou muito feliz com minha trajetória, sabe? Não tenho pretensão de cantar. Não é meu objetivo ser cantora. Mas me conhecer, descobrir. Sempre fui muito fechada! Assim também fico fora da minha zona de conforto (....) É um desafio pessoal. Eu me identifico com pessoas que passam pela superação. É legal e difícil expor isso, porque nem sempre você quer ser vulnerável e expor sua fragilidade, fraquezas e falhas”, conta.
Mãe de Bento, de 5 anos, e Benoah, de 2 anos, Carol revelou que em casa aproveita o que aprendeu no reality para dar uma “palinha” para os herdeiros, fruto do relacionamento com o fotógrafo Fabio Bartelt.
“Está muito legal a repercussão. Eu cantava em coral quando era pequena. Eu e minha irmã. Mas superamadoras! Comecei a fazer aulas de canto há um mês e meio porque ia fazer o programa. É muito legal fazer algo novo e receber elogios (...) Eu canto de tudo um pouco para meu filho. A gente sempre cantarolou em casa, eles gostam de Tribalistas, canções de ninar. Até galinha pintadinha!”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.