Bella Thorne revela truque para esconder suas espinhas de forma natural
Bella Thorne nunca escondeu o problema com acnes de seus fãs. Em seu Instagram, a atriz já abriu o jogo sobre lidar com as inflamações, encorajando outros jovens a lidarem com esse “obstáculo” contra a autoestima.
“Não é nenhum segredo que eu luto contra as acnes. Às vezes elas estão mais evidentes, outras menos. Me considero autoconsciente e constantemente me sinto mal comigo mesmo por causa delas. Mas eu não deveria me sentir assim. É normal ter espinhas (...) A sociedade e os meios de comunicação fazem com que sejamos obrigados a ter uma pele ‘perfeita’ para sermos considerados socialmente aceitáveis. Estou aqui para dizer: foda-se isso”, escreveu ela na época.
Veja também
- Bella Thorne exibe pelos na axilas em première
- Ciúme, traição, bissexualidade? O que pode no poliamor
- Ex-estrela da Disney conta que namora duas pessoas ao mesmo tempo; entenda
Mas convenhamos, se existe um truque de maquiagem para usar a nosso favor: por que não?
Em entrevista ao “Los Angeles Times”, Bella revelou qual seu truque para esconder suas espinhas e ainda realçar seus traços naturais.
“Essa é uma das maneiras com que Bella lida com as acnes: destacando suas sardas para criar uma distração com as manchas no rosto”, conta Amy Kaufman, jornalista responsável pela entrevista que acompanhou a rotina de maquiagem da estrela.
Por fim, Bella comentou, mais uma vez, sobre a pressão da mídia em cima de sua aparência quando é fotografada em público.
“O Daily Mail vai dizer algo do tipo: ‘Bella deve ter festejado até tarde ontem à noite’ porque eles tiraram uma foto minha sem maquiagem e com as acnes aparentes. Eles ainda diriam: ‘ela parece muito cansada, talvez as drogas estejam afetando sua pele’. Eu fico tão brava com isso. Então você está dizendo que todas os adolescentes com acne cística devem ser viciados em heroína?”, questiona Bella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.