Mãe solo já ganhou R$ 50 mil em app de paquera para dar vida melhor à filha

Quando encontra um perfil atraente e com interesses em comum no "WhatsYourPrice" (site de relacionamentos para encontros pagos), Kelly Popilek, de 37 anos, faz a oferta: 150 dólares (600 reais) por algumas horas de encontro.
Em dois anos, a norte-americana já ganhou 13 mil dólares (mais de 52 mil reais) para garantir a ela e a filha, Ariana, de 10 anos, "um estilo de vida melhor".
Veja também
- Indonésia ganha polêmico aplicativo de namoro para polígamos
- Aplicativos de sexo e desinformação aumentam vulnerabilidade ao HIV
- 81% dos solteiros esperam ter relacionamento sério nos próximos meses
Kelly é mãe solteira e tem seu próprio negócio, mas usa a grana extra para pagar as despesas da filha, como escola, roupas e até pequenas viagens.
Em entrevista ao "Daily Mail", Kelly garante que o procedimento é seguro: "Só faço a oferta para homens que me parecem interessantes e com a condição de encontrá-los em um lugar público, sempre avisando meus amigos onde e com quem estou", explica.
"Toda mãe, especialmente solteira, deveria fazer a mesma coisa. Isso faz de mim uma mãe melhor, posso pagar para Ariana coisas que não poderia antes", diz.
Ela não sabe ao certo de quantos encontros já participou (e não pretende parar tão cedo), mas garante que eles foram os mais diversos: de jantares muito formais a bares e karaokês.
"Não é todo mundo que aceita, mas já recomendei o site para outras mães e espero que elas o usem como uma oportunidade de melhorar a vida de suas famílias como eu fiz".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.