Topo

Lewis Hamilton lança coleção de peças sem gênero em parceria com grife

Lewis Hamilton para Tommy Hilfiger - Reprodução/Instagram/lewishamilton
Lewis Hamilton para Tommy Hilfiger Imagem: Reprodução/Instagram/lewishamilton

Da Universa

30/08/2018 11h36

Embaixador da Tommy Hilfiger desde o início do ano, o piloto Lewis Hamilton assumiu o posto de criação e lança, na próxima terça-feira (4), sua primeira coleção agênero em parceria com a grife.

As peças – que não são separadas nas categorias "masculino" e "feminino" – fazem parte da temporada outono/inverno e serão divulgadas durante um desfile em Xangai, na China. 

Veja também 

Apesar de ter um piloto de Fórmula 1 por trás da coleção, o universo automobilístico não é a principal referência das peças. A "moda das ruas", além de seu estilo pessoal, são as maiores fontes de inspiração para a collab. 

Um dos destaques é um moletom branco com a palavra "loyalty" (lealdade, em português) bordada nas costas, em referência a uma das tatuagens do piloto. 

"Criatividade é um dos aspectos mais importantes da vida. Desenhar esta linha tem sido uma forma definitiva de auto-expressão, com detalhes criados meticulosamente", escreveu o piloto, no Instagram, ao divulgar as primeiras fotos da campanha.

Na data do desfile, a Tommy Hilfiger lança não só a parceria com Lewis, mas a coleção Tommy Icons, uma reunião de peças clássicos revisitadas.