Topo

Blake Lively ostentou R$ 26 milhões em joias em apenas quatro dias; veja

Mike Coppola/Getty Images for MTV
Imagem: Mike Coppola/Getty Images for MTV

Da Universa

27/08/2018 20h34

Além de ser uma das figuras mais queridas de Hollywood atualmente, Blake Lively é conhecida por ser um ícone de estilo; e não é de hoje.

Desde que bombou nas telinhas como Serena van der Woodesen em “Gossip Girl”, a atriz vem ditando moda em suas aparições nos red carpets e longas-metragens.

Veja também

E tudo com muito luxo: em quatro dias, Blake usou cerca R$ 26 milhões em joias enquanto divulgava o filme “Um Pequeno Favor”, como avaliou o site “PageSix”.

No dia 17 de agosto, a atriz apostou em um bracelete de opala preta, esmeralda e turmalina. A peça acompanhava brincos de esmeralda. Já no dia 18, Blake usou brincos de rubi e um anel de coquetel -- de uma pedra. 

Já no dia 19, Blake combinou dois colares de pérola rosa e pulseiras de Lorraine Schwartz. Tudo isso com uma cereja no bolo: dois anéis de diamante, um de 28 quilates e o outro de 15.

Por fim, mas não menos importante, no dia 20 de agosto, durante o VMA 2018, a atriz combinou seu look todo branco com brincos de diamante de 30 quilates, abotoaduras de safira e um conglomerado de anéis. Tudo isso no terninho da grife Ralph & Russo.

Tá bom pra você?

via GIPHY