Topo

Fofuras

Gato ganha diploma após frequentar universidade na Inglaterra todos os dias

Twitter
Imagem: Twitter

Da Universa

09/08/2018 17h14

Conheça Rolf, um gatinho que recebeu o diploma de aluno honorário da Universidade de Warwick, na Inglaterra.

Segundo o “Coventry Live”, os funcionários da instituição, que fica a três quilômetros da casa de Rolf, já tentaram tirar o animalzinho de lá diversas vezes, no entanto, todas elas foram em vão, pois ele sempre voltava para frequentar as aulas.

Veja também

"Ele tem uma coleira com seu nome e nós começamos a receber ligações da Universidade de Warnick. Desde então, nós já recebemos ligações de 25 dos 30 departamentos diferentes que existem na instituição", contou sua dona, Helen, ao “Coventry Live”.

Helen contou ainda sobre um episódio em especial, em que Rolf entrou em uma aula sobre o papel de animais nas obras de Shakespeare.

"Ele entra nas aulas regularmente e, um dia, ele entrou em uma aula sobre o papel dos animais em Shakespeare, miando bem alto. Ele é amigo dos seguranças e eles o trazem de volta para casa o tempo todo", lembrou.

Rolf é tão famoso na Universidade de Warnick que ganhou até um perfil no Twitter, onde tem algumas de suas fotos compartilhadas.

"Os alunos o conhecem muito bem. Se eles vivem no térreo e deixarem as janelas de seus quartos abertas, eles vão encontrar algumas coisas bagunçadas e o gato dormindo em suas camas. Nós nos preocupamos que ele incomode os outros, mas as pessoas o adoram", disse Helen.

Fofuras