Topo

Fofuras

Chihuahua ganha festa de 15 anos e é a debutante mais feliz da internet

A chihuahua Lupita Conchita - Reprodução/Instagram/lupitaconchitaa
A chihuahua Lupita Conchita Imagem: Reprodução/Instagram/lupitaconchitaa

Da Universa

07/08/2018 17h48

Miranda Sanchez encontrou a chihuahua Lupita Conchita ferida nas ruas de Corpus Christi, no Texas, em 2016, quando decidiu adotá-la. Esse encontro rendeu à mascote não só um lar carinhoso, mas uma bela festa de quinze anos! 

A "quinceañera", como é conhecido o baile de debutante na comunidade latina, aconteceu no final de julho com direito a bolo, bexigas e até lembrancinhas. 

Veja também

"Achei que seria engraçado vê-la debutando e abraçando sua herança mexicana", disse Sanchez, que também é de origem latina, em entrevista ao "The Dodo". "Aproveitei para reunir minha família com comida e música típica". 

Lupita  - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Apesar de ter só dois anos, Lupita já é considerada adolescente em "idade de cachorro". Esse foi mais um motivo que fez Miranda organizar a quinceañera. 

"Ela amou", disse a jovem, que também convidou outros cães da família e da vizinhança para "cantar parabéns" para Lupita. 

"Quero fazer outra festa ano que vem, mas então será seu aniversário de 21 anos", disse, calculando o tempo até a mascote completar a maioridade norte-americana.

Fofuras