Topo

Mulher tem infecção grave após ir à pedicure: "Quase perdi minha perna"

YouTube
Imagem: YouTube

Da Universa

25/07/2018 17h24

Ninguém espera fazer as unhas dos pés em um salão de beleza e no dia seguinte descobrir que está uma infecção nas pernas, mas foi o que aconteceu com Tracy  Lynn  Martínez.

Em entrevista à “People”, a norte-americana contou que foi à pedicure no dia 22 de junho e fez o procedimento normalmente, utilizando os instrumentos necessários e um raspador de calos. No entanto, o dia seguinte fez com que a vida dela mudasse para sempre.

Veja também

“Eu fui ao salão e no sábado de manhã fui deixar minha filha em uma prova. Depois disso fui até uma loja e, enquanto estava sentada no estacionamento mexendo no celular, comecei a sentir um frio muito forte”, contou ela, que relatou ter episódios de vômitos posteriormente.

Com o aumento das dores, Tracy foi até a emergência do hospital e descobriu ter contraído celulite infecciosa, doença em que bactérias entram na pele e infectam as suas camadas mais profundas.

Após o diagnóstico, ela foi hospitalizada para fazer o devido tratamento.

Tracy Lynn Martinez - Reprodução/People - Reprodução/People
Imagem: Reprodução/People

“Todos os dias eram um novo capítulo sobre o que iria acontecer com minha perna. Será que vou perdê-la? Ou perder até mesmo a minha vida?”, relembra.

Tracy descobriu ainda que o uso de raspadores de calos são proibidos nos salões de beleza da Carolina do Norte, onde ela mora, por não garantir total higiene e segurança aos clientes; algo que a fez entrar com uma queixa contra o estabelecimento no Conselho de Cosméticos da Carolina do Norte.