Topo

Gisele Bündchen se desculpa por seu comentário sobre "modelos de Instagram"

Gisele Bündchen - Divulgação/Vogue America
Gisele Bündchen Imagem: Divulgação/Vogue America

da Universa, em São Paulo

15/06/2018 10h36

Uma das modelos mais bem pagas e icônicas do mundo da moda, Gisele Bündchen usou suas redes nesta quinta (14) para esclarecer sua posição em relação à atual safra de "modelos de Instagram", como são conhecidas tops como Gigi Hadid e Kendall Jenner — que têm o valor de seus passes dependentes de sua onipresença nas redes sociais.

Em entrevista à "Vogue" americana de julho, Gisele afirmou que "está velha e sábia para ser modelo de Instagram". 

Veja também

"Não é a minha geração, tenho que ser honesta a respeito disso. Sou mais velha, mais sábia. Se eu tivesse que me promover da mesma maneira que as garotas que estão modelando agora têm que fazer, esqueça. Eu não faria", disse a veterana.

No entanto, suas observações foram recebidas de maneira negativa nas redes, que consideraram que ela estaria alfinetando as novas estrelas do mundo fashion. Por isso, Gisele decidiu responder:

"Eu sinto muito que minhas palavras na última matéria da 'Vogue' tenham sido mal compreendidas. Minha intenção era simplesmente expressar que eu venho de uma geração mais velha e não sou uma conhecedora de tecnologia. Eu admiro a nova geração e sua habilidade de administrar toda a demanda extra das redes sociais. Eu, com certeza, nunca senti que era mais sábia do que ninguém e acredito que estamos todos aprendendo", concluiu.