Topo

Fofuras

9 bichinhos cheios de estilo para seguir no Instagram

Da Universa

14/06/2018 11h09

Em tempos de redes sociais, nada mais comum que aproveitar o melhor cenário, abusar das produções e escolher as melhores fotos para angariar mais e mais seguidores. É o que fazem esses 9 bichinhos para lá de estilosos, donos de contas no Instagram com mais seguidores que muitos humanos. 

Veja também: 

De gato com roupa de alfaiataria a porquinho da índia usando coroa de flores, tire uns minutos do seu dia para ver essa lista de "it girls" do mundo animal. 

Zappa, a gata madame

Seguida por mais de 90 mil pessoas, a felina desfilna por Roterdã, na Holanda, usando grifes como Gucci, Offwhite, Balenciaga e Supreme. 

Booboo, o porquinho da índia bebê 

A post shared by @boobooandfriends

on

A post shared by @boobooandfriends

on

A post shared by @boobooandfriends

on

O pequeno tem quase 20 mil seguidores e frequentemente ganha produções especiais, aparecendo de lacinho, óculos, coroa de flores e até orelhas de coelho. Pura fofura! 

Albert Baby, o gato hipster

Sempre com cara de poucos amigos, o mimado Albert gosta de usar xadrez e peças de alfaiataria, mas às vezes seus donos escolhem roupinhas temáticas, como uniforme do McDonald's ou fantasia de tubarão. 

Bodhi, o cão influenciador

Com ele, nada fica no pretinho básico. Seus looks são compostos por pelo menos três peças e quase sempre incçuem óculos de sol e sobreposições. Carismático, o cão é um verdadeiro blogueiro e tira onda fazendo pose para as fotos. 

Jamon, o porco celebridade

A post shared by Jamon (@jamonthepig)

on

A post shared by Jamon (@jamonthepig)

on

A post shared by Jamon (@jamonthepig)

on

Esse é nosso conterrâneo, vive em São Paulo e faz tanto sucesso que já recebeu a visita da verdadeira Mônica, filha do Maurício de Souza. Seu closet envolve principalmente cobertores, que ele usa como xale para não passar frio. 

Reagan, o doodle que pensa que é gente

Esse cão definitivamente pensa que é gente. Ele posa com os humanos,fica sobre suas patas com facilidade e usa as roupas dos donos, como camisas, sungas e até pijamas. 

Momo, Ramu e Babu, o trio japonês

Esses três irmãos caninos formam um time para lá de estiloso no Japão, quase sempre combinando os looks. 

Trotter, o pug festivo 

A post shared by Trotter (@trotterpup)

on

A post shared by Trotter (@trotterpup)

on

A post shared by Trotter (@trotterpup)

on

"Gordo e sexy", como diz sua biografia na rede social, o cão norte-americano se veste apenas para ocasiões especiais: natal, páscoa, aniversário e até feriados internacionais, como o "Cinco de Mayo", no México. 

Darcy, o ouriço sorridente 

Com certeza você não esperava ver um ouriço nesta lista. Mas decidimos deixar o melhor para o final e apresentar o japonês Darcy, que usa acessórios para lá de caprichados, como chapéu de marinheiro, touquinha de inverno e até uma coroa de príncipe. 

Fofuras