Topo

Fofuras

Pai sobe no palco e dança balé para "salvar" apresentação da filha

Da Universa

08/06/2018 11h51

Quando preparou a apresentação de balé da turma infantil, a escola de dança In Motion com certeza não imaginou que um dos pais convidados se tornaria a grande estrela do evento. 

Quando a aluna Bella, de 2 anos, errou a coreografia e começou a chorar, seu pai, Marc Daniels, subiu ao palco e – literalmente – entrou na dança, com direito a rodopios e pulinhos ao lado da filha e suas colegas de tutu.

Veja também 

Tudo aconteceu na semana passada, no Hamilton City Hall, nas Ilhas Bermudas. 

Quando percebeu que a filha havia parado de dançar, em prantos, Marc levantou da plateia e foi até o palco dançar ao lado da pequena – tudo isso carregando nos braços sua filha caçula, Suri, que tem menos de 1 ano. 

Pai de três meninas, o advogado disse ao "Daily Mail" que não levantou com a intenção de dançar em cima do palco, mas de ficar nas coxias, onde só a filha pudesse vê-lo, para que se sentisse mais confiante. 

"Queria dizer que a amava e que ela é uma excelente dançarina. Mas como treinamos a coreografia em casa, juntos, perguntei se ela queria dançar com o papai e ela disse que sim. Aí não pensei duas vezes", narrou. 

Fofuras