Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Rihanna terminou com bilionário saudita porque estaria "cansada de homens"

Rihanna e Hassan Jameel não estão mais juntos. A decisão foi da cantora  - Reprodução Instagram
Rihanna e Hassan Jameel não estão mais juntos. A decisão foi da cantora Imagem: Reprodução Instagram

Da Universa

03/06/2018 15h43

Rihanna é novamente uma mulher solteira. A informação é do site Media Take Out  News, que ainda disse que a cantora teria dado um fim ao seu relacionamento com Hassan Jameel, empresário saudita, porque basicamente "se cansa dos homens às vezes". 

A pessoa ouvida pelo site também alega que foi Rihanna quem terminou o namoro. "Foi um bom relacionamento, mas agora acabou. É claro que Rihanna partiu o coração dele. É o que ela faz: destrói o coração dos homens. Rihanna acabou se cansando de Hassan. Ela se cansa dos homens às vezes", disse a fonte. 

Veja também

A cantora fazia questão de manter o seu relacionamento com Hassan longe dos holofotes. Ela nunca, por exemplo, compartilhou nada sobre o ex em suas redes sociais. Uma das poucas vezes em que os dois foram vistos juntos foi em janeiro, quando foram fotografados deixando a festa do prêmio Grammy.

Rhianna e Hassan - Reprodução - Reprodução
Rihanna e Hassan na saído do Grammy
Imagem: Reprodução

No mais, ela chegou a comentar sobre o empresário em uma entrevista para a Vogue americana, dizendo: “Costumava me sentir culpada por querer tirar um tempo para a vida pessoal, mas acho que nunca tinha conhecido alguém que valesse a pena antes”.

Cansada ou não dos homens, devemos concordar que a vida da artista anda bastante agitada e cheia de compromissos profissionais -- o que pode tê-la distraído do compromisso com o empresário. Rihanna está no elenco do filme "Oito Mulheres e Um Segredo", ao lado de Cate Blanchett e Sandra Bullock, e a todo vapor com sua linha de lingerie, Savage x Fenty e sua coleção de maquiagem, Fenty Beauty. 

Hassan é vice-presidente da empresa Abdul Latif Jameel, que possui os direitos de distribuição da Toyota na Arábia Saudita. Segundo o jornal The Independent, a fortuna da família está estimada em U$ 1,5 bilhão, cerca de R$ 4,5 bilhão.

Antes de Hassan, Rihanna teve um breve affair com o rapper americano Drake, em 2016.

Stalkeadas