Topo

Fofuras

Princesa Charlotte não pode se sentar na mesa dos pais em certos jantares

As crianças da realeza devem se sentar longe de seus pais até que estejam maduros o suficiente para se comportarem como os adultos - Divulgação
As crianças da realeza devem se sentar longe de seus pais até que estejam maduros o suficiente para se comportarem como os adultos Imagem: Divulgação

Da Universa

03/06/2018 16h54

Ser um membro da família real britânica significa aderir a muitos protocolos e regras - mesmo para os integrantes mais jovens do clã.

De acordo com a Harpers Bazaar Austrália, os filhos de Kate Middleton e do príncipe William, a princesa Charlotte e o príncipe George não podem se sentar à mesa de jantar com os pais durante as visitas reais até que eles aprendam a "arte da conversa educada".

Veja também

As crianças da realeza devem se sentar longe de seus pais até que estejam maduros o suficiente para se comportarem como os adultos. Esta regra, presumivelmente, também se aplicará ao príncipe Louis assim que ele tiver idade suficiente para, você sabe, sentar em uma mesa.

Esse não é o único requisito para Charlotte e George. No início deste ano, a revista People informou que os irmãos são obrigados a aprender mais de um idioma. Aos 3 anos, a Princesa Charlotte já está estudando espanhol. A razão para a segunda língua faz sentido: a babá de Charlotte, Maria Teresa Turrion, é espanhola e fala o idioma fluentemente. 

Fofuras