Família britânica anuncia chegada da 21ª filha: "Estamos em choque"
Considerados a maior família da Grã-Bretanha, os Radford usaram as redes sociais para comunicar a vinda de sua 21ª filha.
Por meio de um vídeo no YouTube e de um clique do ultrassom compartilhado no Instagram, a mãe, Sue Radford, 43, revelou que uma menina está a caminho. De acordo com o "Daily Mail", a novidade contrariou sua intenção, já que ela pretendia ter dado à luz pela última vez à sua caçula, nascida em setembro de 2017.
Veja também
- Quando a guarda compartilhada deixa a mulher nas mãos do "ex" violento
- Constelação familiar: o que é o método que promete curar traumas familiares
- 9 verdades que os terapeutas de casais gostariam que você soubesse.
O pai, Noel Radford, 47, demonstrou estar um pouco espantado com o crescimento inesperado da família. “Eu honestamente quase não acreditei nisso. Ficamos em choque”, comentou.
O primeiro filho do casal veio quando Sue tinha 14 anos. Ambos decidiram por tê-lo, em vez de optar pelo aborto ou entregá-lo para adoção. Depois disso, se mudaram e casaram, e três anos depois deram as boas-vindas a Sophie – que já é mãe de três crianças.
A nova garotinha se juntará ao grupo de irmãos (todos biológicos!) composto por: Chris, Sophie, Chloe, Jack, Daniel, Luke, Millie, Katie, James, Ellie, Aimee, Josh, Max, Tillie, Oscar, Casper, Hallie, Phoebe e Archie. Ou seja, criatividade para dar nome às crianças não faltou.
Eles tiveram ainda um bebê natimorto em 2014, a quem batizaram de Alfie.
Atualmente, a família vive em uma casa vitoriana -- nome dado às construções britânicas construídas durante o império da rainha Victória -- de 240 mil libras (cerca de R$ 1,2 milhões), comprada há 11 anos. A vida financeira deles inclui uma renda de 300 libras (R$ 1,5 mil) semanais para a alimentação, além de suspenderem o uso de cartão de crédito e empréstimos para outros fins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.