Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Família britânica anuncia chegada da 21ª filha: "Estamos em choque"

A família Radford - Reprodução/Instagram/@theradfordfamily
A família Radford Imagem: Reprodução/Instagram/@theradfordfamily

Da Universa

29/05/2018 17h22

Considerados a maior família da Grã-Bretanha, os Radford usaram as redes sociais para comunicar a vinda de sua 21ª filha.

Por meio de um vídeo no YouTube e de um clique do ultrassom compartilhado no Instagram, a mãe, Sue Radford, 43, revelou que uma menina está a caminho. De acordo com o "Daily Mail", a novidade contrariou sua intenção, já que ela pretendia ter dado à luz pela última vez à sua caçula, nascida em setembro de 2017.

Veja também

O pai, Noel Radford, 47, demonstrou estar um pouco espantado com o crescimento inesperado da família. “Eu honestamente quase não acreditei nisso. Ficamos em choque”, comentou.

O primeiro filho do casal veio quando Sue tinha 14 anos. Ambos decidiram por tê-lo, em vez de optar pelo aborto ou entregá-lo para adoção. Depois disso, se mudaram e casaram, e três anos depois deram as boas-vindas a Sophie – que já é mãe de três crianças.

A nova garotinha se juntará ao grupo de irmãos (todos biológicos!) composto por: Chris, Sophie, Chloe, Jack, Daniel, Luke, Millie, Katie, James, Ellie, Aimee, Josh, Max, Tillie, Oscar, Casper, Hallie, Phoebe e Archie. Ou seja, criatividade para dar nome às crianças não faltou.

Eles tiveram ainda um bebê natimorto em 2014, a quem batizaram de Alfie. 

Atualmente, a família vive em uma casa vitoriana -- nome dado às construções britânicas construídas durante o império da rainha Victória -- de 240 mil libras (cerca de R$ 1,2 milhões), comprada há 11 anos. A vida financeira deles inclui uma renda de 300 libras (R$ 1,5 mil) semanais para a alimentação, além de suspenderem o uso de cartão de crédito e empréstimos para outros fins.