Cantora Azealia Banks diz ter sido drogada e estuprada e pede ajuda aos fãs
A cantora de rap americana Azealia Banks, 26, recorreu ao Instagram Stories na madrugada desse sábado, 14, para pedir ajuda a seus fãs. "Acabei de ser estuprada. Estou me sentindo suja", escreveu ela na rede social.
Em seguida, ela publicou uma sequência de áudios explicando a história e chorando bastante. "Nós estávamos saindo e uma coisa levou à outra. Eu me sinto tão estúpida neste momento, só quero desaparecer", disse. "Eu me sinto envergonhada, culpada, não sei que p* aconteceu".
"Impotente"
"Estou me dando conta do que é essa merda de estupro. Homens podem simplesmente te atacar, te forçar a fazer uma coisa. Aí eles fazem você achar que deu consentimento, mas você não deu nada, sabe? E aí você fica lá se sentindo impotente", desabafou ela.
Ela então pediu ajuda aos fãs para entrar em contato com as pessoas de sua equipe. "Eu liguei para todos eles, mas ninguém me atendeu. Então se alguém conhece alguém da minha equipe, por favor, 'bombardeiem' seus telefones e peçam para alguém vir me buscar".
"Tudo sob controle"
Horas depois, os stories de Azealia foram apagados e ela publicou uma mensagem agradecendo a ajuda e preocupação de todos. "Está tudo sob controle, agora meu irmão e amigos estão aqui. Eu vou ficar bem, não entrem em pânico. Amo vocês", escreveu ela. A cantora ainda confirmou novamente que foi drogada: "Definitivamente colocaram drogas na minha bebida, mas estou acordando novamente", finalizou.
Azealia disse ainda que daria um tempo das mídias sociais e de seu trabalho até se recuperar. "Não acho que consiga lançar nenhuma música nova. Vou dar um tempo para entender o que aconteceu. Eu vou deletar todas as minhas contas [em redes sociais] porque estou envergonhada. Vou voltar quando estiver bem novamente".
Os fãs se mobilizaram para criar a hashtag #prayforazealiabanks e pedir orações para a cantora. No Brasil, a hashtag chegou aos trending topics do Twitter.
Ouça os posts de Azealia na íntegra no vídeo abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.