PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Marca de cosméticos de luxo chega ao Brasil e creme deve custar R$ 3 mil

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Universa

08/03/2018 07h25

Lançada em fevereiro, a marca Augustinus Bader já conquistou famosas como Dakota Johnson e Carla Bruni e deve chegar ao Brasil entre abril e maio. Por aqui, os cremes de luxo, que na Europa custam 225 euros, podem custar na faixa de R$ 3 mil, concorrendo com outras marcas premium do segmento, como La Mer e La Prairie. As cifras são justificadas pela inovação: os cosméticos trazem uma abordagem revolucionária para os cuidados com a pele, pois são produtos de beleza infundidos por células-tronco.

Augustinus Bader é diretor e professor de biologia aplicada de células-tronco e tecnologia celular da Universidade de Leipzig, na Alemanha. Ele é um dos mais respeitados cientistas de células-tronco do mundo e suas descobertas inspiraram a linha de produtos de cuidados com a pele. A linha traz duas fórmulas diferentes, The Cream e The Rich  Cream -- a versão Rich é mais encorpada, indicada para peles mais secas.

Veja também

Como funciona

Segundo o cientista, o segredo dos cremes é o TFC8, ou Trigger Factor Complex 8, composto de aminoácidos naturais, vitaminas e moléculas sintetizadas encontradas naturalmente na pele. O TFC8 traz os nutrientes mais importantes e os ingredientes naturais mais poderosos para as células da pele, o que favoreceria os processos de regeneração e renovação, que são inatos do corpo.
Dessa forma, o creme promete minimizar linhas e rugas, além de regularizar o tom e aumentar significativamente a saúde geral da pele, que fica com aspecto renovado, recuperado e com brilho saudável.

Beleza