PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Baby Spice encara tratamento para pele com lesmas vivas

A Baby Spice encarou um tratamento para pele daqueles... - Reprodução/Twitter
A Baby Spice encarou um tratamento para pele daqueles... Imagem: Reprodução/Twitter

da Universa, em São Paulo

08/03/2018 09h38

Emma Bunton, a eterna Baby Spice das "Spice Girls", provou que é mesmo corajosa.

A cantora topou encarar um tratamento para a pele que teria propriedades rejuvenescedoras no programa que comanda ao lado do apresentador Jamie Theakston, na rádio Heart  London, com lesmas vivas passeando pelo seu rosto.

Veja também

"Eu tentaria tudo pelo menos uma vez!", brincou Emma  durante a transmissão que foi ao ar nesta quarta, 7.

O companheiro de bancada, no entanto, levou a brincadeira um pouco a sério e afirmou que este tratamento digno de spa é a nova combinação de limpeza de pele com procedimento anti-envelhecimento de que todo mundo está falando.

"O muco da lesma contém proteínas e antioxidantes e algum tipo de ácido que aparentemente pode fazer sua pele rejuvenescer", explicou tentando imprimir seriedade ao processo.

Ele então começou a colocar as lesmas na testa da cantora, que respondia: "Você está brincando, né? Ah meu Deus, sai daqui!"

Emma aguentou firme com os animais no rosto durante uma música inteira, mas depois disse que não gostava da sensação e pediu que Jamie não as deixassem se aproximar de sua boca. "Esta foi honestamente uma das coisas mais horríveis e grudentas [que já passei]".

"Me sinto um pouco nojenta", se divertiu ao fim.

Beleza